Image Map

16.7.14

BRANDS | Mango - Premium Autumn '14

Mango acaba de lançar um catálogo com uma edição limitada de roupa para o próximo Outono'14. Quem dá cara a esta coleção premium é a modelo de eleição de Karl Lagerfeld, a polaca Anja Rubik, de 31 anos, que, curiosamente, desfilou para o Atelier Versace, na semana passada, em Paris. Para além de um vídeo promocional, a modelo, já conhecida da marca, fez também uma sessão fotográfica na qual pousou com algumas das roupas da Coleção Premium da Mango. 



A conjuntos a rondar, essencialmente, o pretocinzento branco, junta-se a ganga e uma peça ou outra azul ou rosa. No entanto, a cor não é o elemento mais marcante desta coleção, mas sim a composição de algumas peças que faz com que sejam tão caras. Refiro-me ao vestido, ao corpete, à mochila e às sandálias cujo seu material é, exclusivamente, peles. Destaque para o vestido combinado com 100% pele de carneiro e 100% pele de caprino na parte de trás.



Há, claramente, uma influência da cultura japonesa através dos quimonos que são combinados com calças palazzo muito fluídas devido ao viscose. Um dos quimonos, porém, surge modificado e adaptado a colete, dando um estilo mais "usável".


A restante coleção, exposta não por Anja Rubik apresenta peças já muito vistas e pouco inovadoras mas podem vê-la aqui. Apesar de uma ligeira mudança daquilo que estamos habituados a ver na Mango, a edição (felizmente) limitada não me surpreendeu e, certamente, não serei cliente da mesma. A modelo, essa sim, fez um bom trabalho, representado bem a sua personagem. 


De qualquer maneira, deixo a informação de que este vestuário está disponível online e nas lojas físicas, a partir de hoje.

Image Map

Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pelo seu comentário e por visitar o Edição de Setembro.